3 opções de brindes para feiras para distribuir em eventos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×

brindes para feiras

Participar de feiras e eventos é uma ótima maneira de divulgar seu empreendimento. E o fornecimento de brindes é uma parte importante dessas ações de divulgação. Afinal, muitas pessoas são atraídas por eles e acabam virando clientes habituais.

No entanto, para que a estratégia funcione acertadamente, os brindes para feiras precisam ser realmente interessantes. Caso contrário, não atingirão seu objetivo e provavelmente estarão na lixeira em poucos dias.

Quer evitar que isso aconteça? Continue lendo e veja 3 opções de brindes muito legais para distribuir no próximo evento!

1. Distribua canetas diferenciadas como brindes para feiras

Se você quer se destacar, não adianta fazer a mesma coisa que todos estão fazendo. Por isso, selecionar brindes inovadores e diferenciados é uma boa forma de se destacar.

Capriche no design e na qualidade dos itens. Lembre-se de que eles são uma forma do cliente se lembrar de você quando estiver em casa. Por isso, se o seu produto for sem graça ou quebram com facilidade, isso vai se refletir na imagem que a pessoa terá da sua empresa.

As canetas são brindes para feiras bem úteis e que todos gostam de ganhar. No entanto, é importante que elas sejam boas, eficientes e bonitas. Invista no estilo e certifique-se de que elas sejam condizentes com o perfil e proposta da sua empresa.

brindes para feiras

2. Monte kits variados para os clientes relevantes

Todo mundo gosta de saber que está sendo beneficiado de alguma forma. Por isso, os kits podem ser muito atrativos. Quanto mais elaborado, mais poder de atração ele terá. Você pode montar algo de valor ainda maior para os convidados que fecharem negócio; e outro mais simples para o público em geral, por exemplo.

Kits de churrasco ou para tomar vinhos são boas opções se você tem um negócio no ramo alimentício. Se for uma feira esportiva você poderá fornecer garrafas, blusas e viseiras, isso para citar apenas algumas ideias.

Não se esqueça de personalizar os produtos. Mas preze sempre pelo bom gosto.

3. Invista em bonés e camisetas interessantes

Bonés e camisetas são ótimas opções de brindes para feiras. Entretanto, lembre-se que a ideia é que as pessoas usem esses artigos depois que o evento terminar. Eles devem ser criativos e bem-feitos. Camisetas com dizeres e imagens interessantes, memes e outras referências da internet costumam fazer muito sucesso. E isso se aplica também aos bonés!

É claro que o objeto deve ter o nome da marca impresso, mas coloque seu logotipo em um local visível e discreto. Assim, quando alguém se interessar pelo produto, verá o sinal da sua empresa e talvez queira saber mais sobre você e seus produtos e serviços.

Existem muitas opções de brindes para feiras que você pode distribuir. Tudo vai depender do seu orçamento e do propósito com a ação. No entanto, uma dica sempre válida é prestar atenção no design e na qualidade dos itens. Geralmente é melhor comprar uma quantidade menor de algo realmente interessante a adquirir um grande número de produtos que não funcionam bem ou quebram com facilidade.

Pronto para o próximo evento? Continue conosco e descubra as 4 características das melhores empresas de stand de eventos.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×