4 opções de decoração de stands que só uma empresa especializada poderá entregar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×

decoração de stands

Nas feiras e eventos empresariais em geral, quem expõe está em uma constante disputa pela atenção do visitante. Sua marca e seus serviços precisam se destacar de diversas formas do concorrente. Por meio da decoração de stands, por exemplo. Mas como transmitir uma mensagem ágil e direta? O que fazer para decorar, afinal, o seu espaço?

Para começar, é preciso frisar que somente uma empresa especializada e experiente poderá executar essa tarefa satisfatoriamente. Junto a ela você executará com eficácia o seu projeto. Algumas empresas cuidam 100% da parte decorativa, inclusive de sua elaboração. Confira agora algumas ideias certeiras para usar na decoração de seu stand!

Aposte nas cores certas na decoração de stands

Um dos fatores principais que compõem a decoração para feiras de negócios é a boa utilização das cores. Aplicá-las de forma eficiente não é tão simples como parece. A sua empresa, naturalmente, tem uma identidade visual. Essa é composta por uma ou mais cores específicas. Que tal basear a sua decoração unicamente nessa paleta cromática?

Não há como obter mais unidade visual do que aplicando as cores de sua marca no ambiente inteiro. Isso não significa que você pedirá para que tudo fique extremamente colorido, poluindo o design do stand. Aplique as cores em certos elementos, e deixe, por exemplo, o mobiliário todo branco. Isso aliviará o peso visual.

Decore utilizando alguns recursos tecnológicos

Quer chamar a atenção do público de maneira extremamente funcional? Então invista em tecnologia na sua decoração de stands. Recursos inovadores e modernos são um atrativo irresistível nas feiras de negócios. Utilize, por exemplo, painéis de LED para decorar. Insira nesse canal a sua mensagem ou algum conteúdo chamativo!

Existem diversos modelos diferentes de painéis disponíveis no mercado, então escolha o mais adequado para você. Painéis de TV são também fazem sucesso nos eventos. Eles podem inclusive compor atividades interativas como games, por exemplo. Tecnologia é um excelente recurso na hora de atrair visitantes ao stand.

decoração de stands

Construa uma área kids dentro do próprio stand

Muitas famílias que visitam as feiras não têm alternativa e têm de levar junto os filhos. Ou, às vezes, o tema da feira é relacionado ao universo infantil. Você sabe que nenhuma criança gosta de esperar, não é mesmo? Que tal ter no seu próprio stand um espaço kids? É uma boa forma de conquistar a presença de quem tem filhos!

Nesse local, você pode colocar pequenas mesas com material de colorir, ou mesmo instalar jogos eletrônicos. A decoração de stands pode muito bem conciliar o visual corporativo com o dessa área. Considere as diferentes faixas etárias dos pequenos para isso. Tenha opções para crianças bem pequenas e também para as maiores.

Invista em praticidade e eficácia com os adesivos

Para a decoração de stands você pode encontrar infinitas soluções adesivando o espaço. É um método acessível e totalmente personalizado de decorar e passar a sua mensagem visual! Os custos são baixos, o que possibilita usos bem criativos dos adesivos. Para obter produtos e instalação de qualidade, contrate uma boa empresa.

Uma das paredes de seu stand pode ser toda coberta com o adesivo. Planeje muito bem o que será destacado naquele espaço. Ele pode, inclusive, ser parte de ações interativas desenvolvidas pela sua equipe de marketing. Muito cuidado com a reprodução de cores e efeitos, quanto à impressão dos adesivos!

Para criar uma decoração de stands atrativa, eficiente e bem-sucedida, conte com uma empresa qualificada. Eles saberão indicar soluções estéticas e funcionais para você. Não se esqueça de pesquisar tendências de decoração e design de interiores ao fazer seu planejamento. É sempre bom estar por dentro dessas novidades.

E aí, gostou de nossas dicas para decorar o seu stand nas feiras de negócios? Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook para ficar sempre atualizado!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×